1ª Loja online Desperdício Zero em Portugal
-
Portes Grátis a partir de 35€ (Portugal Continental) e 59€ (Açores e Madeira)

A Equipa

Equipa CEO Catarina Matos
Catarina Matos
fundadora & ceo
Esta sou eu! Fundadora da Mind The Trash! Dedico-me ao projeto com todo o meu coração e luto por um comércio transparente e justo! Quero fazer a diferença e vejo a minha equipa como uma família!
Equipa CFO Christian Andersen
Christian Andersen
Fundador, CFO & IT Manager
O Christian é também fundador do projeto e um elemento essencial da equipa! Um génio e tem uma capacidade de aprendizagem como nunca vi! É o nosso gestor financeiro e técnico de IT.
Equipa Sofia Vinagre Marketing e Comunicação
Sofia vinagre
Marketing & comunicação
Com grande experiência em marketing e comunicação decidiu mudar de vida para abraçar a sua nova paixão, a sustentabilidade! Na sua procura pela mudança, cruzou-se com a Mind The Trash!
Equipa Adriana
Adriana ming
est. marketing & comunicação
A Adriana está a estagiar connosco temporariamente. É muito dedicada, empenhada e motivada! Foi uma excelente adição à equipa pelo seu conhecimento e personalidade positiva!
Equipa Marta Bruno Logística & Distribuição
marta bruno
logística & distribuição
A Marta adora dar uma nova vida aos materiais e é muito organizada! Foi com a Mind The Trash que deu os primeiros passos na sustentabilidade e sente-se a contribuir para um mundo melhor!
Equipa Francisca Patricio Logística e Distribuição
francisca patrício
loGÍSTICA & DISTRIBUIÇÃO
Formada em engenharia industrial e gestão, a Francisca está muito à vontade com números e letras, sendo fluente em 3 línguas! Sempre bem disposta e com sentido de humor é quem trata do nosso CRM. 
Sally Mind The Trash 01
Sally
 ATENDIMENTO PÚBLICO & VIGILÂNCIA 
A Sally ajuda o Bali a atender as chamadas estando na linha #2. Faz sempre o chá da manhã e junta-se mais tarde ao Bali na vigilância da rua, não vá aparecer algo estranho ao qual eles tenham de dar sinal!
About Us Bali Mind The Trash
Bali
 atendimento público & vigilância 
O Bali é também um dos fundadores do projeto. Atualmente é quem atende as chamadas telefónicas e quem tira cafés. Além disso, está sempre de plantão a ver quem passa na rua.