Portes Grátis em encomendas acima de 29€. Válido só para Portugal Continental (Madeira e Açores 59€)
Serviço de Recolha de Materiais
Desde o início do projeto que um dos nossos objetivos era conseguir reutilizar o maior número possível de materiais, que ainda estivessem aptos para serem utilizados inúmeras vezes.
Desde cedo, tivemos a sorte de ter clientes a devolverem as nossas caixas, por CTT ou diretamente na nossa sede. Para além de nos fazerem chegar as caixas da nossa marca, entregavam-nos também materiais de encomendas que tinham feito noutras marcas, e que, ainda estavam em ótimo estado para serem reutilizados. A isto, junta-se papel para podermos utilizar como acondicionamento tendo já recebido inúmeros jornais, revistas e cadernos de rascunho.
Por querermos disponibilizar esta opção a todos os nossos clientes, decidimos realizar uma parceria com a transportadora DPD e Yoob (este último somente para Lisboa), para recolher e fazer chegar até nós, caixas e papel para reutilizarmos nas nossas encomendas, contribuindo para uma economia circular, evitando o uso de novos materiais.
DPD – Recolha por todo o país, a deixar num ponto pickup DPD.
Yoob – Devolução imediata da caixa da encomenda no ato da entrega da mesma. Apenas disponível para a zona de Lisboa.
Que tipo de materiais posso enviar?
Estes são alguns dos materiais que aceitamos:
- Caixas de cartão;
- Jornais e revistas;
- Caixas dos produtos Mind The Trash;
- Pequenos frascos de vidro.
Este serviço tem algum custo?
Este serviço não terá qualquer custo para si. O custo associado será apenas cobrado pela DPD à nossa empresa. A nossa forma de otimizar o serviço é compensando o custo que temos com o material recebido.
Como posso enviar os materiais?
Para obter mais informações de como funciona e usufruir deste serviço envie um e-mail para encomendas@mindthetrash.pt.
As respostas às seguintes perguntas serão respondidas via email:
- Como funciona?;
- Existe um número mínimo de caixas que posso enviar?;
- O que não deve enviar;
- O que pode enviar: