João Borges Aesthetic Dentistry a apostar na mudança!

Pois é, muitos de vocês já conhecem a marca Georganics UK que trouxemos para Portugal com muito carinho. Já uso os produtos desta marca desde 2016 e os resultados têm sido surpreendentes! Para quem não sabe, a Georganics foi a marca pioneira no mercado na introdução de produtos de higiene oral natural, orgânica e desperdício zero. Estão nesta luta desde 2014 e admito que não confio a minha higiene oral a nenhuma outra marca.

Temos lutado muito para que haja uma mudança de mentalidade em Portugal, para alertar para os malefícios dos ingredientes utilizados pela grande indústria em diversos produtos de higiene oral e para o uso excessivo do plástico. Parece que a nossa voz foi ouvida!

Felizmente os resultados têm sido apreciados por vários dentistas a nível nacional e internacional e não poderiamos estar mais orgulhosos por partilhar convosco uma clínica que decidiu apostar nesta marca. Apresentamo-vos a João Borges Aesthetic Dentistry, com uma equipa multidisciplinar, experiente e especializada que abrange todas as áreas de tratamento na medicina dentária e nada melhor que conhecerem a clínica pelas palavras da própria equipa!

Clínica Dentária João Borges, uma das mais conceituadas de Lisboa, localizada na Avenida da Liberdade!

“A João Borges Aesthetic Dentistry® começou em 2013 da visão do seu fundador de criar um projecto de medicina dentária com projeção internacional, no coração da cidade de Lisboa, em plena Avenida da Liberdade. Ao longo dos anos, o desenvolvimento da equipa clínica multidisciplinar respeitou a vontade de cumprir com a expectativa crescente dos nossos pacientes nacionais e internacionais, e as necessidades inerentes à exigência técnica dos tratamentos estéticos avançados que realizamos. Nesse sentido, cobrindo todas as áreas da medicina dentária e com o apoio técnico exclusivo de um laboratório de prótese dentária altamente especializado, com o qual desenvolvemos protocolos de trabalho avançados e de forma digital, estamos, hoje em dia, em condições de tratar a grande maioria dos casos num espaço de tempo curto com uma previsibilidade de sucesso a médio e longo prazo alta. 

O futuro passa agora pelo lançamento do rebranding do projecto João Borges Academy®, perspectivando o alcance dos nossos programas de formação ao mercado internacional, permitindo explorar no futuro o caminho da investigação clínica aplicada às várias áreas da medicina dentária às quais nos dedicamos.”
 
Colaboração Georganics UK – Go Green, Go Sustainable
 
Janeiro de 2020 marca o início de uma colaboração muito especial.  
Na João Borges Aesthetic Dentistry® acreditamos que o futuro está nas nossas mãos e que, através da implementação de novos hábitos, estaremos mais perto de criar melhores condições de vida para as futuras gerações. 
Nesse sentido, foi seguindo a visão do nosso projecto – “todas as pessoas tenham a oportunidade de melhorar a sua vida graças a um sorriso saudável e equilibrado” – que decidimos apostar na recomendação de produtos de higiene oral 100% orgânicos, em embalagens 100% recicláveis.
 
A Georganics personifica aquilo em que acreditamos não só pela qualidade dos seus produtos como pelo potencial de alteração positiva dos hábitos de higiene oral dos nossos pacientes, de forma sustentável e com total respeito pelo meio ambiente. Foi seguindo esta nossa missão de concretizar a visão do nosso projecto, respeitando a perspectiva holística e multidisciplinar da saúde oral, que nos mantemos focados no investimento em materiais e técnicas inovadoras que melhor defendam o interesse de todos aqueles que procuram tratar, ou reequilibrar, o seu sorriso de uma forma minimamente invasiva. 
O futuro pertence a todos nós e na João Borges Aesthetic Dentistry® queremos cumprir a nossa parte na defesa dos interesses de todos.

 

Esperamos que esta informação vos seja útil e vos dê mais confiança para a mudança! 

Para verem mais informação sobre a Clínica vejam o site www.joaoborges.net ou o instagram do Dr. João Borges em @joaoborgesnet.

 

Texto por:

Catarina Matos e Dr. João Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *